Terça-feira, 2021-12-07, 8:27 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Abril » 24 » ARATACA: HOMEM TENTA MATAR SOGRA E SOGRO COM GOLPES DE FACÃO
9:50 PM
ARATACA: HOMEM TENTA MATAR SOGRA E SOGRO COM GOLPES DE FACÃO

Uma guarnição da Polícia Militar de Camacan, foi acionada e se deslocou até a Fazenda Coração de Maria, a 15 km do centro de Arataca, por volta das 15 horas deste sábado (21), para prender o trabalhador rural Fábio Santana Câmara, 27 anos, que reside na mesma propriedade.
Segundo informações de testemunhas, ele desferiu vários golpes de facão contra seu sogro Cosme Rodrigues da Silva, 54, anos. Vendo seu marido ser brutalmente ferido a golpes de fação pelo genro, Neildes Bernardes Freitas, 48 anos, tentou defende-lo, também foi ferida.
As vítimas sofreram profundos cortes nos braços, rosto, cabeça, tronco e costas. As cenas da violência foram tão brutais que a mulher teve parte do rosto separado, atingindo profundamente a gengiva superior, a ponto do local atingido ficar dependurado.

Membros da Polícia Militar, que foram ao local, disseram que além dos golpes, as vítimas foram atacadas com várias panadas de facão, sofrendo dupla tentativa de homicídio.
Os vizinhos das vítimas informaram aos militares que Fábio morava maritalmente com Edilene, 20 anos, filha das vítimas, há três meses.
Ele era uma pessoa muito ciumenta e demasiadamente violento com a esposa. Não suportando ver o sofrimento da filha, os pais da moça foi aconselhá-la, pois temia que o pior viesse acontecer. Edilene, segundo informações, estava tentando se separar do acusado há algum tempo, e esta decisão fez com que Fábio transtornado desencadeando uma onda de violência generalizada dentro da família. Vale lembrar que quando ele atentou contra os sogros, estava ingerido bebida alcoólica e estava em visível estado de embreaguês.
Na delegacia o acusado disse que desferiu os golpes sobre o sogro porque ele teria flagrado sua esposa fazendo sexo oral com o próprio pai. "Quando vi aquilo fiquei com muita raiva, então comecei dar panadas de facão nele" disse relatando que sua sogra tentou defende-lo também desferiu vários golpes contra ela. Os vizinhos e as autoridades policiais não acreditam na versão apresentada pelo acusado.
As vítimas foram encaminhadas perdendo muito sangue e internadas em estado grave no pronto socorro do Hospital de Base Luiz Eduardo em Itabuna.
O acusado já está preso na delegacia pública de Camacan e, provavelmente responderá por tentativa de duplo assassinato.
Category: NOTÍCIAS | Views: 546 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa