Sexta-feira, 2024-04-19, 6:03 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Março » 21 » ARAMBAMENTO EM BARROCAS CAUSA PREOCUPAÇÃO A POPULAÇÃO
8:37 PM
ARAMBAMENTO EM BARROCAS CAUSA PREOCUPAÇÃO A POPULAÇÃO

Na madrugada deste sábado (19) o Barrocas Mercadinho de Deny de Dedé e a Auto Peças Irmãos Ferreira de Celsino e Augustinho, ambos na Rua Professora Ana Gonçalves, foram os alvos dos bandidos. Há menos de 30 dias o Cerealista Trabuco que é visinho do Barrocas Mercadinho também foi arrombado e teve uma boa quantia em dinheiro furtada.
No Mercadinho o forro de gesso foi arrombado, e pelo grande buraco o ladrão passou. Os funcionários suspeitam que apenas garrafas de bebidas possa ter sido levadas, pois só neste setor do mercadinho eles perceberam mudanças e ausência de produtos.


O invasor outra vez não teve sorte em relação a dinheiro, pois encontrou apenas R$2,00 (dois reais) no caixa.
Na Auto Peças, a ação foi ainda mais frustrante, já que os ladrões não conseguiram entrar, pois segundo os proprietários há ferros que dificultam a passagem, e ainda um sistema de proteção que pode ter assustado o ou os invasores. Algumas telhas da parte de traz da loja foram retiradas mais o forro de PVC não foi arrombado, o proprietário só percebeu porque viu uma claridade no local.

Alguns comerciantes já começam a se mobilizar para que juntos busquem uma solução. Todos são unânimes em afirmar que a falta de Guardas Municipais fazendo rondas é uma dos facilitadores para as investidas dos ladrões.
Enquanto as autoridades pensam apenas em calçamento e praças, algo que já faz parte do DNA dos políticos locais, a população sofre com a insegurança. Os jovens, nossos filhos estão morrendo nos acidentes de moto.
Se guardas fossem feitos de área, pedra e cimento, e na construção dos mesmos os operários não necessitassem de carteira assinada e na hora do pagamento assinasse X e recebessem Y, teríamos um monte de estátuas de guardas por toda cidade e zona rural e a cada quinta-feira, novos seriam solicitados.

Da Ronda @ Nossa Voz
Views: 600 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa