Quarta-feira, 2021-12-08, 7:14 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 2 » ARACI: PM PRENDE NA ZONA RURAL, ACUSADOS DE ASSASSINAREM COMERCIANTE
5:55 PM
ARACI: PM PRENDE NA ZONA RURAL, ACUSADOS DE ASSASSINAREM COMERCIANTE

Policiais militares da 3ª Companhia da Polícia Militar do 16º BPM/Serrinha prenderam na manhã desta sexta-feira (2) na zona rural de Araci, a 45 km de Serrinha, Otacílio Anjo dos Santos, 21 anos, conhecido como "Tasso”, e um menor de 16 anos, R. S. S. acusados de matar com cinco tiros a queima roupa o comerciante João José de Sousa, 48 anos, "João do mercadinho”.


Os acusados foram presos durante um cerco da polícia realizado na localidade de Lagoa da Laje, região do distrito de Pedra Alta, por volta das 5h. Durante a operação comandada pelo Capitão Evódio Oliveira, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38 e uma moto Honda, cor verde, utilizada na ação criminosa e tomada de assalto na quarta-feira, dia 31/08.

De acordo com agentes da polícia civil de Araci, José de Souza estava abrindo o mercadinho de sua propriedade no povoado de Barbosa, a 30 km da sede do município, quando foi abordado pelos criminosos e morto com tiros na cabeça e no peito. O menor confessou a autoria dos disparos. O crime ocorreu no início da manhã desta quinta-feira (1º).

Em pouco menos de 12 horas após o crime os policiais já haviam identificado os autores. A delegada Ana Karina Sampaio está ouvindo os dois envolvidos para entender o que teria motivado o crime, se latrocínio (roubo seguido de morte) ou execução. Segundo uma testemunha do homicídio, não houve discussão e antes de fugir os assassinos roubaram o dinheiro que estava no caixa do mercadinho.

Ainda de acordo com informações da delegacia local, o adolescente será encaminhado à Casa Sócio Educativa Juiz de Melo Matos em Feira de Santana, enquanto Otacílio será transferido para o Presídio de Segurança Máxima "cebolão” de Serrinha.

Fonte: Cleriston Silva
Category: NOTÍCIAS | Views: 503 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa