Quinta-feira, 2024-03-28, 1:17 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 12 » ARACI: COLISÃO ENVOLVENDO VEICULOS CAUSA DUAS MORTES
3:42 PM
ARACI: COLISÃO ENVOLVENDO VEICULOS CAUSA DUAS MORTES

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo um Gol, CZM 4316, e um Caminhão baú VW 24-250 constellation, HDI-4213, que aconteceu por volta das 09h40 deste sábado (10), na BR 116/Norte, a 04 km da cidade de Araci, sentido Caldas do Jorro.


O Gol era dirigido pelo agricultor José Ailson Moura dos Santos, 30 anos, residente em Araci, enquanto o caminhão era conduzido por Cláudio Rocha, 38 anos, residente na cidade de São Paulo.


Morreram no local, o motorista do gol e a aposentada Maria Dalva Junqueira Moura, 61 anos, conhecida por "Dona Dalvinha”, residente na Fazenda Jacu, situada a 01 km do local do acidente.


Transportando cosméticos de Belo Horizonte (MG) para Floresta (PE), Claudio percebeu que o Gol vinha em sua direção, saindo de uma estrada vicinal e adentrando na BR-116, onde seguia o caminhoneiro. O Paulista declarou ao CN que fez o possivel para evitar a colisão mas infelizmente não pode impedir o choque entre os dois veículos, relatou ainda que no sentido contrario da rodovia vinha uma carreta o que impediu uma maior saída da linha de impacto.

"Não pude fazer mais do que fiz , pois vi que no sentido contrário vinha uma carreta bi trem e tive que voltar, para a minha mão. Neste momento, o Gol já havia chocado na frente do caminhão”, contou Rocha.

Testemunhas confirmam que o gol entrou na pista da forma que vinha na vicinal e não parou para observar o trânsito na rodovia.

A aposentada "Dalvinha”, que mora com seu esposo e três dos oito filhos em uma pequena área de terra localizada próximo ao povoado do Jacu, estava caminhando sentido à cidade de Araci, a procura da filha Atoniane Junqueira Moura, 25 anos, que sofre de problemas mentais e não havia dormido em casa.

Para quem mora na região e costuma ir à pé para a cidade, utiliza uma estrada conhecida por "areias”, que diminui em 02 km a distância. Antes de entrar no desvio, Zé AIlson – com era conhecido o motorista do gol – a encontrou e ofereceu carona, quinhentos metros a frente acontece o acidente e ela morre presa nas ferragens.

Fonte: SisalNews
Category: NOTÍCIAS | Views: 619 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa