Terça-feira, 2021-11-30, 7:38 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Dezembro » 3 » ARACI: CIGANO É ASSASSINADO A TIROS NA PORTA DE CASA
7:32 PM
ARACI: CIGANO É ASSASSINADO A TIROS NA PORTA DE CASA

O cigano Ruberval Santiago Almeida, 67 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira (1º), no município de Araci. Segundo informações da Policia Militar da cidade, o homicídio aconteceu na Rua Joaquim Freire, no bairro do Coqueiro, quando a vítima estava na calçada de sua residência conversando com um vizinho.

Segundo informações do site Portal Folha, quatro homens armados e encapuzados chegaram em um carro modelo Fiat Pálio, cor preta, por volta das 19h30m e efetuaram quinze disparos de revolver calibre 38. O cigano foi alvejado com nove tiros e morre no local.

A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por vingança, pois segundo declarações do filho da vítima Joseval Almeida, de 37 anos, Ruberval teria vingado a morte de dois filhos, Hubergonio de Almeida e Clério de Almeida, assassinados em outubro de 2008 na cidade de Teofilândia. O cigano teria matando a mulher e a nora do acusado dos crimes. "Só ouvi os estouros e meu pai caindo, tudo foi muito rápido, menos de um minuto” – contou Joseval.

Ainda segundo ele, a família estava recebendo ameaças. O Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Territorial (DT) está investigando o caso. Nenhum suspeito foi identificado.


Fonte: Cleriston Silva

Category: NOTÍCIAS | Views: 769 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa