Sexta-feira, 2021-12-03, 7:30 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Janeiro » 29 » ARACI: BANDIDOS COM FARDAS DO EXÉRCITO EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS NA CIDADE
5:30 PM
ARACI: BANDIDOS COM FARDAS DO EXÉRCITO EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS NA CIDADE


Dois caixas eletrônicos do Banco de Brasil de Araci, a 211 quilômetros de Salvador, foram explodidos na madrugada desta quarta-feira (29). Cerca de oito homens usando roupas semelhantes à farda do Exército, além de toucas e lanternas, participaram do ação. Eles chegam ao município em dois carros, um Honda Civic e um Fiat Palio. 

A quadrilha rendeu dois guardas municipais que estavam de plantão na Praça da Conceição, onde fica a agência. Em seguida, os assaltantes seguiram para o banco. Por volta de 2h15, a explosão acordou os moradores da cidade. As portas de vidro, o teto e fachada da agência ficaram destruídos.

Policias militares ainda foram acionados. "A guarnição se deslocou até o local e foi pedido reforço do batalhão de Serrinha. Mas os bandidos já tinham fugido”, conta o capitão Santos Lopes. De acordo com a delegacia local, apesar da explosão, o dinheiro dos caixas eletrônicos não foi levado. Imagens do circuito de segurança da praça estão sendo analisadas pela polícia.

Segundo o site Portal Folha, a agência deve ficar fechada pelos próximos 40 dias. "É mais ou menos o tempo para arrumar tudo. Novos caixas só deverão chegar aos trinta dias após a liberação do local pela polícia”, contou um funcionário.

Category: NOTÍCIAS | Views: 315 | Added by: arthur | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa