Sexta-feira, 2024-04-26, 7:42 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Julho » 13 » APUAREMA: ASSALTANTES DA AGÊNCIA DOS CORREIO SÃO PRESOS PELA POLÍCIA
10:55 AM
APUAREMA: ASSALTANTES DA AGÊNCIA DOS CORREIO SÃO PRESOS PELA POLÍCIA
Dois bandidos assaltaram a agência do Correios da cidade de Apuarema. A ação dos assaltantes aconteceu na manhã desta terça feira (12).
Na fuga, os bandidos se depararam com dois policiais e atiraram contra os militares. A cidade de Apuarema não tem viaturas nem da PM e nem da Civil, por isso os policiais foram obrigados a pegarem o carro de um empresário e saíram em perseguição, os militares da cidade vizinha, Itamari, chegaram para dar apoio.
A dupla de assaltantes seguiu em direção a Jequié, os militares emparelharam o carro e um dos bandidos foi baleado, os dois caíram da moto.
Leandro Pereira Lima, 25 anos, e Vitor Ramos Silva, 23 anos, moram em Jequié e foram socorridos e encaminhados pela ambulância de Apuarema para o HGPV.
A captura dos assaltantes só foi possível graças a um empresário que emprestou o próprio carro para a perseguição, por que os três policiais militares que dão plantão em Apuarema não dispõem de uma viatura.
A única viatura existente na cidade está quebrada. A situação é semelhante na delegacia de Polícia Civil, que tem como delegada a Dra. Nereda e um agente civil. O dinheiro foi recuperado e devolvido na Agência.
 
Category: NOTÍCIAS | Views: 1050 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa