Quarta-feira, 2022-11-30, 5:33 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Outubro » 20 » APREENDIDAS 145 ARMAS USADAS POR CRIMINOSOS NA REGIÃO DE CONQUISTA
11:52 PM
APREENDIDAS 145 ARMAS USADAS POR CRIMINOSOS NA REGIÃO DE CONQUISTA

Um arsenal de 145 armas de diversos calibres, entre as quais um fuzil 7.62 de uso exclusivo das Forças Armadas, foi apreendido nesta sexta-feira (18), no município de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, com Jordélio Brito Lemos e Maron Gusmão Freire. A equipe da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin), que cumpriu os mandados de busca e apreensão em diferentes bairros da cidade, investiga agora procedência e utilização do material em homicídios e outros crimes na região.

Durante seis meses, a equipe da operação ‘Tempestade no Sudoeste’, deflagrada na madrugada, investigou a pessoas suspeitas de estocarem em suas residências armas para criminosos. Além do fuzil, os policiais encontraram com os dois, armas longas, tipo rifle, carabinas e escopetas, e armas curtas, como pistolas e revólveres, de todos os calibres.

Autuados em flagrante por porte ilegal de arma de uso restrito, Jordélio e Maron serão encaminhados para o Presídio Regional Nilton Gonçalves, onde ficarão à disposição da Justiça. Depois de periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT), o arsenal seguirá para a Coordenação de Fiscalização de Produtos Controlados (CFPC), em Salvador.

Category: NOTÍCIAS | Views: 437 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa