Quarta-feira, 2024-04-17, 9:13 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 9 » APOSENTADO MORRE PRESO AS FERRAGENS EM AXIDENTE ENTRE PRADO E ALCOBAÇA
11:42 PM
APOSENTADO MORRE PRESO AS FERRAGENS EM AXIDENTE ENTRE PRADO E ALCOBAÇA


A vítima fatal do acidente automobilístico ocorrido no início da manhã deste domingo (08) na rodovia BA-001, entre Prado e Alcobaça, foi o aposentado itamarajuense José Carneiro de Almeida, de 78 anos de idade, esposo da colunista social Telma Carneiro, uma das pessoas mais conhecidas da região.

O aposentado seguia em direção à sua residência na Praia de Guaratiba, no município do Prado, em um Fiat Fiorino, placa JMV-9003, licenciado de Eunápolis, quando teria tentado fazer uma ultrapassagem e chocado a picape contra um Renault Logan, placa AOR-5391, de Brasília-DF., que era dirigido por Terezinha Rosa de Paula, moradora da capital federal. A mulher contou que o acidente ocorreu após a vítima tentar realizar, sem sucesso, a ultrapassagem. De acordo com ela, que foi encaminhada ao Hospital Jonival Lucas, em Prado, apenas com pequenas escoriações, o aposentado seguia atrás de outro veículo, quando tentou a manobra e acabou colidindo contra o carro que era conduzido por ela.

O impacto do choque foi tão forte que José Carneiro ficou preso entre as ferragens e morreu na hora. O Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas foi acionado e usando equipamentos especiais fez a retirada do corpo do aposentado das ferragens. Na sequência o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML) para exames de necropsia.

O aposentado José Carneiro de Almeida, de 78 anos de idade, era muito conhecido em Itamaraju, onde atuou por vários anos como produtor rural. Quando aposentou-se, ele e sua esposa Telma se mudaram para o Balneário Guaratiba, onde mantinham uma casa de veraneio, que na verdade era usada como residência.


Fonte: Sul Bahia News

Category: NOTÍCIAS | Views: 820 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa