Quarta-feira, 2024-04-24, 1:45 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Janeiro » 18 » APOSENTADO FOI VÍTIMA DE VIGARISTAS
7:41 PM
APOSENTADO FOI VÍTIMA DE VIGARISTAS

http://4.bp.blogspot.com/_YjEjciAXIJQ/TTS07sLyj5I/AAAAAAAAAgo/MEXeY3pBkTQ/s320/02.JPG
O aposentado Rosalvo de Souza Brito 81 anos, residente à Rua Campo Santo, centro de Camacan, foi enganado por mais um desses vigaristas que ficam do outro lado da linha se passando por funcionários de bancos ou canais de TV.
A vítima conta que um elemento que se passou por um funcionário do SBT de televisão do grupo Silvio Santos, ligou para sua residência na manhã desta segunda (17), perguntando se ele era cliente da tele sena. Informado que sim, o larápio informou que seu Rosalvo era um dos ganhadores de uma grande bolada estimada em 1 milhão e quinhentos mil reais, uma casa no valor de R$ 50,00,00 e mais R$ 500,00 mensal.
A informação de quem falava com seu Rosalvo dava conta que ele só poderia receber o valor do montante no programa Silvio Santos em São Paulo, ele acreditou
Informou também que para o aposentado receber a quantia, tinha que fornecer todos os dados pessoais, como numeração do RG, CPFa dados do seu beneficio da Previdência Social e endereço, ele forneceu.
Inocentemente, ele forneceu todos os dados que o individuo teria lhe solicitado.
Seu Rosalvo frisa que quando tentou perguntar o nome da pessoa com quem falava, o elemento simplesmente desligou o telefone.
Desconfiado que tivesse sido enganado ele pediu ajuda de um filho e procurou uma advogada e assim foi informado que caiu na lábia de um vigarista.
Ainda na manhã desta segunda ele compareceu na delegacia circunscricional de Camacan onde registrou boletim de ocorrência.
Category: NOTÍCIAS | Views: 646 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa