APÓS TRAIÇÃO, MULHER TENTA ARRANCAR PÊNIS DO MARIDO COM ESTILETE - 9 June 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Saturday, 2016-12-10, 5:50 AM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » June » 9 » APÓS TRAIÇÃO, MULHER TENTA ARRANCAR PÊNIS DO MARIDO COM ESTILETE
4:45 PM
APÓS TRAIÇÃO, MULHER TENTA ARRANCAR PÊNIS DO MARIDO COM ESTILETE

Deus é mais. Uma comerciante deixou o marido com as partes íntimas sangrando no meio da rua após tentar arrancar o pênis dele com um estilete.

De acordo com informações da imprensa local, a mulher decidiu fazer isso após descobrir havia sido traída pelo marido, identificado apenas como Somchai, com a a melhor amiga dela. Para executar o plano, ela enganou o marido dizendo que iria fazer sexo oral, e aproveitou para atacá-lo com a lâmina durante o ato

Ela só acionou os paramédicos após o sangramento ficar mais grave. O homem, no entanto, foi encontrado ferido no meio da rua. Ele havia perdido muito sangue e segurava uma bolsa de gelo sobre o ferimento.

Com o órgão genital quase arrancado, Somchai foi levado para o hospital, onde passou por cirurgia. A mulher o acompanhou na ambulância.

De acordo com os médicos, ainda é cedo para dizer se o órgão irá recuperar todas as suas funções. Os policiais pretendem investigar o caso, mas irão esperar a recuperação do homem antes de ouvir seu depoimento sobre a agressão.

O caso aconteceu da cidade de Pattaya, na Tailândia

Category: NOTÍCIAS | Views: 260 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 8
Guests: 8
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016