Terça-feira, 2024-04-16, 2:46 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Janeiro » 18 » APÓS SER ESPANCADO POR MORADORES, HOMEM CONFESSA TER SEQUESTRADO E MATADO GAROTA DE 11 ANOS
4:19 PM
APÓS SER ESPANCADO POR MORADORES, HOMEM CONFESSA TER SEQUESTRADO E MATADO GAROTA DE 11 ANOS

Sandro Borges de Mattos, de 42 anos, confessou ter sequestrado e matado a menina Thifany Nascimento de Almeida, de 11 anos. Ela está desaparecida desde a tarde do último domingo, quando, de acordo com a família, subiu na garupa da motocicleta do suspeito, em Acari, na Zona Norte do Rio. 
No entanto, ele não disse onde escondeu o corpo da menina. Com base nas provas reunidas, a Justiça deferiu pedido de prisão do estuprador, após representação da delegada Elen Souto, titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDP).

A Polícia Civil informou que diligências estão em andamento para localizar o corpo da criança. Sandro foi preso na noite desta terça-feira. De acordo com parentes da menina, ele teria sido reconhecido por moradores do bairro onde aconteceu o sumiço, e foi agredido. 
Depois, o suspeito foi entregue aos policiais militares. Após receber atendimento médico, o homem foi levado para a Cidade da Polícia, onde permanece detido. O homem teria prometido dar um cachorro para ela, segundo relato de testemunhas. Os parentes da menina disseram que o suspeito era conhecido na comunidade. 
Quem tiver qualquer informação que possa contribuir com as investigações pode entrar em contato com a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) pelos telefones: (21) 2202-0338 / 2582-7129 ou com a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC): (21) 2334-8823 e 2334-8835; ou ainda pelo chat. 

Category: NOTÍCIAS | Views: 664 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa