Sábado, 2020-08-15, 2:45 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2018 » Março » 1 » APÓS RESISTIR PRISÃO, SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM CENTRAL/BA
11:52 AM
APÓS RESISTIR PRISÃO, SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM CENTRAL/BA


Na noite desta quarta-feira (28), por volta das 21h, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido realizava patrulhamento na comunidade de Nova Vista II, zona rural do município de Central/BA, região de Irecê, a fim de checar denúncia de tráfico de drogas.

Segundo a polícia, após chegar a casa do suspeito, a guarnição foi recebida à bala. Na reação, o suspeito identificado por Adriano Félix da Silva, de 39 anos, foi atingido. Ele ainda foi socorrido pelos policiais para o Hospital Municipal de Central, mas não resistiu aos ferimentos.

Ao Central Notícia, o delegado Michael Alves, disse que Adriano do Serra Queixo, como era conhecido, era acusado de diversos crimes, como tráfico de drogas, dois homicídios e um estupro.


Ainda de acordo com a polícia, com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo três deflagradas, além de um tablete de 400g de maconha prensada e catorze pacotes contendo 250g de maconha destrinchada.

Fonte: Central Notícia
Category: NOTÍCIAS | Views: 274 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa