Sexta-feira, 2024-04-19, 4:38 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Junho » 29 » APÓS PRISÃO DE CASAL, POLÍCIA PROCURA 3º ENVOLVIDO EM EXPLOSÃO DE CAIXAS.
11:46 PM
APÓS PRISÃO DE CASAL, POLÍCIA PROCURA 3º ENVOLVIDO EM EXPLOSÃO DE CAIXAS.

Após prender casal, a polícia procura nesta terça-feira (28) um terceiro envolvido acusado de explodir caixas eletrônicos em Salvador e Região Metropolitana. Segundo informações da Polícia Civil, Pablo Tarcísio Silva Cruz, que continua foragido, foi alvejado numa troca de tiros com os policiais logo após ao ataque do caixa eletrônico de uma farmácia localizada em Vida Nova, Lauro de Freitas. O assalto aconteceu há um mês. Os bandidos não conseguiram roubar todo  o dinheiro do caixa.

Ainda segundo a polícia, antes de fugir Pablo abandonou no local do assalto uma motocicleta que pertencia a uma ex-colega de trabalho numa pizzaria. O veículo já foi apreendido.

Os outros dois acusados foram apresentados no inicio desta noite no Complexo Policial da Baixa do Fiscal, pelo delegado Nilton Tormes, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Pablo Leonardo da Conceição, 22 anos, mais conhecido como Cigano; e Joaneide Santos Oliveira, 44 anos, foram presos em um condômino no bairro de Stella Mares.

De acordo com policiais da DRFR, o casal pode estar envolvido na explosão de outro caixa eletrônico, na Ilha de Itaparica. Joaneide foi surpreendida com dois cartões de crédito e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em nome de terceiros, mas com sua fotografia anexada. A acusada foi autuada em flagrante por falsificação de documento público e formação de quadrilha. Ela está custodiada na 9ª Delegacia Territorial.

Cigano, natural de Alagoas, está à disposição da Justiça Criminal na carceragem da DRFR. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de armas e formação de quadrilha. Um revólver calibre 38, apreendido com o acusado ao ser preso no dia 13 de junho. A arma foi encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os policiais também apreenderam um veículo Celta, de cor prata, placa JPG-9699, que pertencente a Joaneide, utilizado para transportar a quadrilha e os explosivos em gel.                          
              
Segundo a polícia, parte da quadrilha providenciava a explosão do equipamento eletrônico, o restante do grupo saqueava os caixas da farmácia e os clientes do estabelecimento.
Fonte:Correio24horas

Category: NOTÍCIAS | Views: 628 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa