Sábado, 2024-04-20, 1:29 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Setembro » 6 » APÓS PASSAR POR VARIAS CIDADES DA REGIÃO, GEDEL FAZ COMÍCIO EM JACOBINA
5:42 PM
APÓS PASSAR POR VARIAS CIDADES DA REGIÃO, GEDEL FAZ COMÍCIO EM JACOBINA

Em comício que terminou no final da noite de domingo (5) e que lotou a praça central de Jacobina, a 330 Km de Salvador, o candidato da coligação A Bahia Tem Pressa, Geddel Vieira Lima, citou a falta de investimentos na região, por parte do atual governo, para diferenciar o seu estilo de trabalho do seu principal adversário, o atual governador Jaques Wagner. Entre os exemplos ele relacionou a negativa do governador em liberar R$ 40 mil para colocar em funcionamento uma unidade médica em Várzea da Roça, enquanto ele, durante os três anos em que esteve no Ministério da Integração Nacional, só para cinco municípios da região, liberou mais de R$ 10,3 milhões.

O comício em Jacobina foi a última etapa de uma maratona que o candidato cumpriu na região durante o domingo, ao lado dos candidatos ao Senado, César Borges e Edvaldo Brito. A programação começou por Mairi e se estendeu a Várzea da Roça, São José do Jacuípe e Capim Grosso. Foram carreatas que reuniram centenas de carros e motocicletas e que, a pedido das populações desses municípios, terminaram em mini-comícios improvisados em frente aos comitês da coligação A Bahia Tem Pressa.

Nos eventos, os prefeitos de Ourolândia, Antonio Araújo (PMDB), Mirangaba, Adilson Nascimento (PMDB), Mairi, Antonio Cedraz (PMDB), e Várzea da Roça, Lourivaldo Souza (PMDB); o vice-prefeito de Umburanas, Evisson Muniz Barboza (PMDB); os ex-prefeitos de Capim Grosso, Itamar Rios (PTB), Várzea Nova, João Aurelino (PMDB), Caldeirão Grande, João Gama Neto (PMDB), Miguel Calmon, Eduardo Nunes Cordeiro, Umburanas, José Muniz Barbosa (PMDB), e de Piritiba, Jorge Gaspar Menezes; o ex vice-prefeito de Jacobina, Hildebrando Cedraz (PTN), além dos candidatos a deputado federal Antonio Brito (PTB) e Rosa Rocha (PMDB); os candidatos a deputado estadual Joélcio Martins (PMDB), candidato à reeleição, Edgar Cravo (PMDB), Carvalho (PRP) e Pedro Tavares (PMDB); o presidente do PMDB de Capim Grosso, Misael Ferreira e lideranças de São José do Jacuípe, como Edulino Feliciano de Oliveira, e de Jacobina e Baixa Grande. Postado por Agmar Rios, com informações da Assessoria de Imprensa de Geddel.
Category: NOTÍCIAS | Views: 583 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 22
Convidados: 22
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa