Terça-feira, 2024-03-19, 6:34 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Agosto » 22 » APÓS FOTOS VAZAREM, JOVEM CARIOCA FALA DE NOITE COM BOLT: MORTA DE VERGONHA
9:25 AM
APÓS FOTOS VAZAREM, JOVEM CARIOCA FALA DE NOITE COM BOLT: MORTA DE VERGONHA
 
Usain Bolt deixou suas medalhas de ouro na memória dos torcedores do mundo inteiro e reforçou sua fama de pegador em solo carioca. Após dançar, rebolar, cantar hip hop numa boate, o maior velocista da atualidade ainda saiu com uma carioca, a estudante Jady Duarte, 20 anos.
 
Neste final de semana, várias fotos dela com o atleta na cama tinham vazado em grupos de Whatsapp. “Eu só mandei para o grupo das meninas minhas amigas, Agora você vê... Só mandei e disse 'só quem viu a Olimpíada vai saber quem é", disse em entrevista ao jornal Extra.

 

Ainda de acordo com a publicação, Jady conta que estava na boate All In, na Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com um amigo e uma amiga, a dois camarotes do camarote do atleta. Foi quando ele a viu. “Ele mandou um segurança me chamar, falamos rapidamente. Mas na hora nem sabia que ele era ele, porque eram muitos jamaicanos parecidos”, diz. Reticente, Jady não quis contar detalhes do seu encontro com Bolt. “Não foi nada demais. Foi normal”, diz ela, que não quis dizer se na cama Bolt também é veloz: "Prefiro não falar sobre isso para não me complicar. Como eu disse, foi normal".
 
Jady conta que não trocou telefone com Usain Bolt, mas que os dois passaram a se seguir no Instagram. Ela não mentiu. Bolt começou a segui-la. Aliás, a última pessoa das 104 que ele segue.
Entre as fotos que vazaram aparece uma em que Jady estaria recebendo 100 euros. “De jeito nenhum, ele não me pagou nada. Não recebi dinheiro”, garante ela, que pediu a Bolt para tirar fotos com ele: "Agora ele vai querer me matar. Deve estar pensando: porque fui fazer fotos com essa menina?". Jady diz que a repercussão das fotos não foi boa para ela. "É muito negativa. Nunca quis ser famosa, estou morta de vergonha", afirma.
Category: NOTÍCIAS | Views: 999 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa