Domingo, 2021-12-05, 11:43 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Junho » 10 » APÓS CONQUISTA EDMUNDO CHORA E DÁ BRONCA EM MILTON NEVES.
7:46 PM
APÓS CONQUISTA EDMUNDO CHORA E DÁ BRONCA EM MILTON NEVES.

Edmundo se manteve no papel do imparcial comentarista até o apito final da Copa do Brasil. Quando Sálvio Spinola ratificou o primeiro título nacional do Vasco na elite desde 2000, o Animal não escondeu o carinho que sente pelo clube que o revelou.

No Terceiro Tempo da Band, programa que repercute a rodada comandado por Milton Neves, ele até deu bronca no apresentador.

Milton Neves estava em uma discussão acalorada com Neto sobre um suposto pênalti de Dedé, zagueiro do Vasco, em Leonardo. O âncora do programa, que estava no estúdio, chegou a dizer que o título do Vasco era injusto, irritando o ex-corintiano. Quando entrou no ar, Edmundo foi duro com o colega.

"Você falou muita besteira, pois o Vasco nunca deixou de brilhar. Você tem de ter respeito. Ninguém pode voltar a ser aquilo que nunca deixou de ser”, disse Edmundo. A irritação ia além da polêmica da final da Copa do Brasil. Há alguns meses, Milton Neves foi duro nas críticas ao Vasco, dizendo que o clube tinha se "apequenado” ao longo dos anos. O comentário gerou até nota oficial de repúdio por parte do clube, e transformou Milton Neves em persona non grata da torcida.

Mais tarde, Edmundo voltou a mostrar seu carinho pelo Vasco. Em entrevista à Rádio Globo, ele agradeceu a atitude de Roberto Dinamite, que acenou com a possibilidade de fazer um jogo de despedida para ele em São Januário (leia mais).

"Eu via o Roberto do alambrado, ele é meu ídolo. Eu fico muito honrado e emocionado porque o Vasco me deu tudo que eu tenho. Tenho um sentimento de gratidão enorme e morro de vontade de ir a São Januário abraçar as pessoas que me ensinaram a ser homem e pai de família”, disse Edmundo, aos prantos.

Crédito da foto: João Britto/UOL

Fonte:uolesportetv


Category: NOTÍCIAS | Views: 758 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa