Sábado, 2018-07-21, 8:25 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2016 » Janeiro » 29 » APÓS CHUVAS, TRECHO DA BA-148 É INTERDITADO POR RISCO DE DESABAR
4:23 PM
APÓS CHUVAS, TRECHO DA BA-148 É INTERDITADO POR RISCO DE DESABAR

Um trecho da BA-148, entre as cidades de Brumado e Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste da Bahia, foi interditado desde a quinta-feira (28), por conta do risco de desabamento de uma ponte, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

O secretário de Meio Ambiente de Brumado, Fred Neves, informou que a ponte fica a cerca de 40 quilômetros da sede do município, próximo ao distrito de Dom Basílio. "A ponte é importante para ligar a cidade a outras da região", diz o secretário.

A cidade de Brumado chegou a sofrer com alagamentos depois das fortes chuvas, nos últimos dias, principalmente no último final de semana.

"A cidade sofreu de sábado para domingo, teve chuva intensa. Entre os estragos, estão alagamentos, ruas danificadas, riachos que cortam zona urbana que transbordaram e causaram erosão. Algumas casas desocupadas desabaram", relata.

Ninguém ficou ferido na cidade por conta dos efeitos das chuvas, segundo o secretário. Ele diz que a prefeitura, por meio da Defesa Civil, avalia os riscos dos imóveis afetados que correm o risco de desabar.

Fonte: G1

Category: NOTÍCIAS | Views: 225 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 21
Convidados: 21
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa