APÓS ASSALTOS, ESTUDANTES ORGANIZAM PROTESTO CONTRA INSEGURANÇA NA UFBA - 23 November 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Monday, 2016-12-05, 11:29 AM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » November » 23 » APÓS ASSALTOS, ESTUDANTES ORGANIZAM PROTESTO CONTRA INSEGURANÇA NA UFBA
11:48 AM
APÓS ASSALTOS, ESTUDANTES ORGANIZAM PROTESTO CONTRA INSEGURANÇA NA UFBA
Após dois assaltos na Universidade Federal da Bahia (Ufba), na noite de segunda-feira (21), estudantes decidiram organizar um protesto para denunciar a insegurança na instituição. O ato será realizado na próxima terça-feira (29), a partir das 12h, no campus de Ondina.
 
Segundo a denúncia, um aluno foi vítima de um bandido nas proximidades do Instituto de Biologia (IBio), enquanto outro caso ocorreu no estacionamento da Escola Politécnica.
 
Conforme foi relatado, na segunda ocorrência, a vítima chegou a entrar em luta corporal com o assaltante na tentativa de imobilizá-lo, porém, recebeu uma mordida nas costas e teve o aparelho celular roubado. As marcas da agressão foram expostas nas redes sociais. 
 
"Chega de silêncio, foram dois assaltos em uma só noite na Ufba. O que a Reitoria está esperando para tomar providências reais e eficientes?! Eles querem que alguém morra?", questiona um estudante, em postagem no Facebook. "Estamos cansados da insegurança que reina solta nos nossos campi e arredores. Todo dia tem algum relato de assalto ou dentro dos campi ou nas imediações", diz a descrição da página 'Segurança na Ufba Já!'. 
 
Category: NOTÍCIAS | Views: 72 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 28
Guests: 26
Users: 2
Milena, jorge
Sites

Copyright MyCorp © 2016