Quinta-feira, 2024-04-25, 4:16 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Outubro » 5 » APÓS ASSALTAR O IGUATEMI BUSINESS, QUADRILHA É PRESA PELO ESQUADRÃO ÁGUIA
11:36 AM
APÓS ASSALTAR O IGUATEMI BUSINESS, QUADRILHA É PRESA PELO ESQUADRÃO ÁGUIA


Na última sexta-feira (04), por volta das 15h, uma guarnição do Esquadrão Águia, fazia patrulhamento de rotina na região do Iguatemi, em Salvador, quando suspeitou de dois indivíduos em uma moto, que ao perceberem a presença dos policiais, o carona desceu da moto e entrou no veículo modelo Vectra Sedan Elegance, na Cor Cinza, de Placa Policial JRX 6995.

Por conta do comportamento dos suspeitos, a polícia abordou Jadilson de Lemos Santana, Emanuel Manuel dos Santos e Fábio André Lima Santos. Minutos depois chegou ao local o dono da Loja Soluti, localizada no Iguatemi Business, na Rua das Alfazemas, no bairro do Caminho das Árvores, que reconheceu Fábio Lima, como um dos assaltantes que tinha acabado de roubar sua loja armado.

No interior do veículo foi encontrado a arma utilizada no assalto, um revólver Rossi calibre 38, Inox, numero J117779, com seis munições intactas, sendo achado no bolso de Fábio Lima mais seis munições calibre. 38. Após consulta ao INFOSEG, via Black Berry, foi verificado que Emaanuel dos Santos é militar agregado da Marinha e tinha mandato de prisão em aberto em São Paulo, pela infração ao artigo 171(Estelionato).

Diante do fato, os indivíduos e o veículo foram conduzidos para Delegacia de Furto e Roubo, na Baixa dos Fiscal, sendo recebidos pela delegada titular Dra Francineide Moura. Os presos foram autuados em flagrante por Roubo e Formação de Quadrilha. Os produtos do roubo, dinheiro e celulares foram devolvidos ao dono.

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 422 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa