Segunda-feira, 2021-11-29, 4:03 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2010 » Novembro » 3 » APÓS AGRESSÃO, A PROFESSORA DO "TODO ENFIADO" VAI A TV DENUNCIAR VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER
2:49 PM
APÓS AGRESSÃO, A PROFESSORA DO "TODO ENFIADO" VAI A TV DENUNCIAR VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER
http://3.bp.blogspot.com/_RGdFG-Im9k0/TNFIKWFW7PI/AAAAAAAAcX0/DsPrHqHgfhg/s1600/0000.jpg
Após ser agredida pelo ex-namorado, a via- crúcis de pró Jackie pela mídia tem, segundo ela, um único interesse. "Quero passar uma lição a todas as mulheres. Eu estou indo na mídia denunciar a violência doméstica”, disse. Após reportagem do CORREIO, na última segunda, onde a ex-dançarina da banda O Troco relatou que tomou uma surra do ex-namorado, o produtor da banda, Job Wilson Silva do Carmo, no último sábado, pró Jackie vem aparecendo em diversos programas de TV. Hoje, ela estará em São Paulo gravando o programa A Tarde É Sua, apresentado por Sônia Abrão, na Rede TV. Será sua terceira aparição em programas vespertinos após a agressão.
"Minha intenção não é cobrar cachê. Eu estou indo fazer um protesto e no intuito de divulgar a Lei Maria da Penha”, afirmou alegando que apenas os custos de passagem e estadia foram pagos pela emissora. Pró Jackie também aproveitou a deixa e anunciou que está de banda nova. Ela agora será dançarina da banda Assombra, a mesma em que faria uma aparição em um videoclipe, mas precisou adiar devido às suas condições atuais - ela está com o pé esquerdo e o braço direito enfaixados e vem usando uma cadeira de rodas.
A martirização da professorinha em prol das mulheres agredidas também já vem rendendo novas ideias. Após sugestão do repórter, ela se mostrou empolgada em elaborar uma letra de pagode que aborde o tema. "Verdade, né? Quem sabe não fazem a lei Pró Jackie Carvalho, em defesa de muitas dançarinas de pagode que já não são bem vistas e que sofrem constatemente agressões físicas e verbais”, comentou. Segundo ela, a letra sobre o tema ajudaria a conscientizar o meio do pagode.
Category: NOTÍCIAS | Views: 852 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa