Terça-feira, 2024-04-23, 12:30 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Outubro » 21 » APÓS ACIDENTES COM ELEVADOR, UNIJORGE É AUTUADA PELO PROCON-BA
4:31 PM
APÓS ACIDENTES COM ELEVADOR, UNIJORGE É AUTUADA PELO PROCON-BA
O Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge) foi autuado pelo Procon-Bahia nesta quarta-feira (21), por causa dos últimos “acidentes” que aconteceram “nas dependências da instituição, que vitimaram alunos no campus do Comércio”, em Salvador. O órgão informa que "os fatos ocorridos tornam o serviço prestado pelo Centro Universitário defeituoso, pois não fornece a segurança que o consumidor dele pode esperar".
 
O Diretor de Fiscalização do Procon-Bahia, Iratan Vilas Boas, destaca que o serviço põe em risco a segurança do consumidor. “Desta forma, é importante que o fornecedor zele pela segurança do consumidor que fatos como este não se repitam”.
 
O Superintendente do Procon-Bahia, Marcos Medrado, garante que o órgão está atento aos fatos que envolvem a população baiana. “Vamos lutar sempre para que o consumidor seja protegido em suas relações com o fornecedor”, ressalta.
Por causa da infração, a Unijorge foi autuada e responderá a processo administrativo, e tem prazo de dez dias para apresentar defesa formal, podendo ao final sofrer a aplicação das sanções administrativas cabíveis, tais como a aplicação de multa.
 
O caso
No dia 29 de setembro, três alunos ficaram feridos após o elevador da instituição de ensino superior despencar, e no dia 15 de outubro uma aluna ficou presa no elevador após uma pane elétrica no equipamento. 
 
Fonte: Bocaonews 
Category: NOTÍCIAS | Views: 304 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa