Sexta-feira, 2024-04-26, 3:58 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Agosto » 25 » APÓS ACIDENTE, DONA DE LANCHA SE MANIFESTA: A DOR DESTAS FAMÍLIAS TAMBÉM É NOSSA
10:44 AM
APÓS ACIDENTE, DONA DE LANCHA SE MANIFESTA: A DOR DESTAS FAMÍLIAS TAMBÉM É NOSSA



A empresa dona da lancha que naufragou na Baía de Todos os Santos na manhã desta quinta-feira (24) emitiu nota oficial sobre a tragédia que deixou, até o início desta sexta (25), 18 mortes. No comunicado, a CL Transporte Marítimo, pertencente a Lívio Garcia Galvão Júnior, filho do ex-prefeito de Vera Cruz Lívio Garcia, diz que a lancha Cavalo Marinho I estava com documentação regular e vistoria dentro do prazo de validade. 

A empresa, que possui também a lancha Cavalo Marinho II fazendo a travessia Mar Grande - Salvador, diz estar prestando assistência às famílias das vítimas com equipe formada por médicos, psicólogos e uma assistente social.

"Esclarecemos que dos 129 bilhetes vendidos, 13 pessoas não embarcaram e que uma equipe de funcionários da empresa está acompanhando as famílias das vítimas, com ou sem óbito, buscando sempre, sem medir esforços, prestar assistência, pois a dor destas famílias, também é a nossa dor", diz a nota.

Confira o comunicado na íntegra:

NOTA OFICIAL

A CL Transporte Marítimo, proprietária da embarcação Cavalo Marinho I que hoje (24), sofreu um grave acidente na Baia de Todos os Santos, as 6:30h, transportando 129 passageiros, vem a público solidarizar-se com os familiares das vítimas.

A empresa informa ainda, que desde do horário do incidente está prestando assistência integral às famílias das vítimas, com uma equipe formada por quatro médicos, três psicólogos e uma assistente social.

A CL Transporte Marítimo foi fundada em 1997, e sempre prestou um excelente serviço de transporte marítimo na travessia Salvador - Mar Grande - Salvador. A Cavalo Marinho I é uma embarcação com capacidade para 160 passageiros acompanhados por 4 tripulantes, e encontra-se, como já divulgado oficialmente pela Marinha, com a documentação regular, estando sua vistoria com prazo de validade até 20/04/2021. As vistorias intermediárias, que incluem casco, máquinas, sistema elétrico, equipamentos de rádio e material de salvatagem com validade até o fim de 2018.

A empresa também submete-se diariamente as vistorias da Capitania e seus tripulantes são treinados periodicamente, além de ser fiscalizada diariamente pela Agerba.

Esclarecemos que dos 129 bilhetes vendidos, 13 pessoas não embarcaram e que uma equipe de funcionários da empresa está acompanhando as famílias das vítimas, com ou sem óbito, buscando sempre, sem medir esforços, prestar assistência, pois a dor destas famílias, também é a nossa dor.

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 382 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa