Sexta-feira, 2024-04-19, 7:18 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Outubro » 26 » APÓS 6 MESES CHUVA VOLTA A CAIR EM BARREIRAS ALAGANDO RUAS
5:16 PM
APÓS 6 MESES CHUVA VOLTA A CAIR EM BARREIRAS ALAGANDO RUAS

Após seis meses de clima seco, Barreiras sofre com fortes chuvas que deixam várias ruas alagadas, nesta terça-feira, 26. A situação, que se repete todos os anos devido a problemas estruturais da cidade, se agrava este ano porque diversos bairros tiveram ruas escavadas para implantação do sistema de esgotamento sanitário, o que expõe a população a transtornos.

A demora no recolhimento do lixo de algumas áreas, já que a coleta havia sido interrompida desde  final de semana o por causa do atraso no pagamento  dos salários dos garis (que começaram a receber salários na manhã de hoje), influenciou para o entupimento de bocas de lobo e o conseqüente acúmulo de água em regiões mais baixas.

Mas, se na cidade a população se divide entre a alegria do clima mais ameno e os problemas ocasionados pelas águas pluviais, na região das lavouras os produtores se apressam em semear para aproveitar a umidade da terra, facilitando a germinação.


Fonte: ATardeonline

A estimativa da Associação dos Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), é que para esta safra serão plantados ao todo 1.797,236 hectares, 2,61% a mais do que na safra passada. A cultura para a qual se prevê maior variação é o algodão, que passa de 244.912 hectares, para 270.000 hectares.

Category: NOTÍCIAS | Views: 521 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa