Sexta-feira, 2024-03-29, 2:22 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Maio » 20 » APAGÃO, BALEADOS E HOMICÍDIO NO SEGUNDO DIA DA MICARETA DE FEIRA
9:10 AM
APAGÃO, BALEADOS E HOMICÍDIO NO SEGUNDO DIA DA MICARETA DE FEIRA

Um homem morreu vítima de disparos de arma de fogo no circuito da Micareta de Feira de Santana, na madrugada deste sábado (20). Segundo informações da polícia, Armando de Cássio Leal, 20 anos, foi alvejado nas imediações de um posto de saúde, na Avenida Presidente Dutra.

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos. No primeiro dia do evento, um homem morreu vítima espancamento.

Baleados

Por volta 0h50, Roqueline de Jesus Santos, 30 anos, e Bruna Aparecida dos Santos, 22 anos, foram baleadas quando estavam no circuito da festa, no cruzamento entre as Avenidas João Durval e Presidente Dutra. Roqueline foi atingida no rosto e Bruna baleada no braço esquerdo. Elas foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e não há informações sobre a autoria dos disparos.

O adolescente Willian Botelho Trindade, de 16 anos, morador do Conjunto Feira IX, foi atingido por tiros no cruzamento da Avenida João Durval com a Avenida Presidente Dutra também durante a madrugada. Foi socorrido e encaminhado para o HGCA.
 
Dione Almeida da Silva de 36 anos e Idecy Almeida da Silva foram vítimas de tiros por volta das 3h50 deste sábado (20) quando estavam próximo a Igreja dos Capuchinhos. Não há informações sobre a autoria dos disparos.
Category: NOTÍCIAS | Views: 505 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa