Quinta-feira, 2024-03-28, 6:34 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Abril » 20 » AO PRESTAR SERVIÇO EM EMBARCAÇÃO, MERGULHADOR MORRE A 2M DE PROFUNDIDADE
9:36 AM
AO PRESTAR SERVIÇO EM EMBARCAÇÃO, MERGULHADOR MORRE A 2M DE PROFUNDIDADE


Um mergulhador morreu nesta sexta-feira (19) no momento em que prestava serviço no Terminal de Regaseificação da Petrobras, na região de Ponta de Nossa Senhora, na Baía de Todos os Santos. Rafael Santos Aragão, 29 anos, realizava um reparo em uma embarcação, quando sofreu um mal-estar durante o mergulho a uma profundidade de 2 metros.

De acordo com o Sindpetro, Rafael, juntamente com o mergulhador Cláudio Magalhães dos Anjos, foi chamado para realizar um serviço de reparo no casco de uma embarcação. Cada um dos mergulhadores seguiu para um lado da balsa até que Cláudio percebeu que Rafael havia afundado.

Apesar do local onde os dois realizavam o serviço não ter muita profundidade, Rafael acabou indo parar em uma região mais funda, a cerca de 18 metros de profundidade. O jovem foi resgatado, mas apresentava sangramento no nariz.
Segundo o Correio, Rafael chegou a ser resgatado e socorrido em um barco ambulância até o Hospital de Madre de Deus onde já chegou morto por volta das 12h45. O corpo do rapaz foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro, no Recôncavo, por volta das 18h.

A Capitania dos Portos da Bahia abriu inquérito para apurar o caso. Será realizada uma perícia para determinar as causas da morte do mergulhador.

A vítima era de Ilhéus, morava em Salvador há um ano, era casado e tinha uma filha de 2 anos. Ainda não há mais informações sobre o sepultamento.

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 638 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa