Sexta-feira, 2024-03-29, 6:28 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Abril » 18 » ANTONIO GONÇALVES: TOPIKEIROS PARALISAM BA 131 NO CONTORNO DA CIDADE
9:41 AM
ANTONIO GONÇALVES: TOPIKEIROS PARALISAM BA 131 NO CONTORNO DA CIDADE

Sem acordo sobre a reunião que foi prometida pelo Inspetor Farias que durante paralisação que aconteceu na última quina dia 12 de abril, quando o Inspetor disse que sua palavra seria cumprida e que ele estaria se responsabilizando para que o encontro acontecesse em Salvador.

Como não houve a reunião, os trabalhadores decidiram paralisar na manhã de hoje (17/04), quando os cooperativistas do transporte alternativo das cidades de Jacobina, Pindobaçu e Senhor do Bonfim bloquearam a rodovia BA 131 no trecho do contorno da Antonio Gonçalves, impedindo que veículos passassem tanto de Antonio Gonçalves, a Bonfim e a Campo Formoso.
Em conversa com o presidente da COORASB, de Senhor do Bonfim, senhor Paraíba, que informou que diante da situação o Inspetor Farias, teria enviado prepostos da PRF, da Delegacia 10/04, para informar aos representantes do movimento que ele o Inspetor Farias, não manteve o contato em virtude de um problema de saúde com uma filha e que estaria mais uma vez se comprometendo para a próxima quinta-feira (19), a esperada reunião.
Ainda de acordo com Paraíba, representantes da AGERBA teriam dito de forma verbal que a fiscalização estaria suspensa até a próxima quinta-feira (19), a depender do resultado da reunião entre topikeiros e a cúpula da AGERBA.
Trabalhadores do transporte alternativo alegam que vêem sofrendo multas que chegam a R$ 2.800,00 arredondados.
O movimento nesta terça-feira aconteceu desde as 07h00min perdurando por um maior período quando se encerrou por volta das 12h30min.

Fonte: Neto Maravilha
Category: NOTÍCIAS | Views: 713 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa