Terça-feira, 2024-04-23, 11:55 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Maio » 20 » ANTONIO CARDOSO: QUADRILHA TRANCA POLICIAS E EXPLODE CAIXAS ELETRÔNICOS
11:52 PM
ANTONIO CARDOSO: QUADRILHA TRANCA POLICIAS E EXPLODE CAIXAS ELETRÔNICOS


Dois caixas eletrônicos do Bradesco e da Caixa Econômica Federal foram explodidos na madrugada deste domingo (19), no município de Antônio Cardoso, a 105 km de Serrinha. Antes das explosões, os bandidos trancaram os dois policiais militares da cidade na sede do batalhão.

A quadrilha formada por 12 homens armados estava em três carros. Quatro bandidos ficaram em um Siena preto na entrada da cidade. Os demais seguiram para a companhia da PM, onde estavam dois policiais, e trancaram o portão com um cadeado.

"Eu acredito que eles tinham um informante. Os policiais fizeram ronda até 2h da manhã. Bastou que recolhessem a viatura, os elementos foram lá devagarinho e trancaram”, diz o investigador Paulo Freire, da Polícia Civil local.

Em seguida, três bandidos foram ao hospital, onde fica o terminal bancário da Caixa. Um vigilante, o médico e dois enfermeiros que estavam de plantão foram trancados em uma sala. De forma simultânea, a quadrilha explodiu o caixa do hospital e outro da agência do Bradesco, que fica a cerca de 300 metros da unidade de saúde.

O grupo fugiu com uma quantia em dinheiro ainda não divulgada. "Pelo estrondo, os policiais notaram que era assalto e tentaram sair, mas não conseguiram”, diz o investigador.

A agência do Bradesco ficou destruída. A quadrilha utilizou bananas de dinamite nas explosões. Até a tarde deste domingo (19), nenhum suspeito havia sido preso.

Category: NOTÍCIAS | Views: 476 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa