Quarta-feira, 2024-04-24, 3:55 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Junho » 7 » ANTONIO CARDOSO:MOTORISTA MORRE APÓS ACIDENTE ENVOLVENDO QUATRO CARRETA
3:55 PM
ANTONIO CARDOSO:MOTORISTA MORRE APÓS ACIDENTE ENVOLVENDO QUATRO CARRETA

Um  motorista morreu no final da manhã desta quarta-feira (06) em um acidente que envolveu quatro carretas no Km 447 da BR-116 Sul, próximo ao município de Antônio Cardoso.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Clovis Queiroz Minervino, 24 anos, conduzia uma carreta Volvo DH440, placa AXA-1134, quando se chocou lateralmente com um segundo veículo, Volvo FH520, placa NOF-5416. Por não visualizar o acidente, outras duas carretas - Volvo FH440, placa ASP-6040 e Scania, placa MJX-0102, acabaram se chocando.

As circunstâncias da primeira colisão, que aconteceu por volta das 11 horas, são desconhecidas. Os outros três motoristas não ficaram feridos.

Em entrevista a site Acorda Cidade, o PRF Emerson, informou que o cenário do acidente e o testemunho dos outros motoristas envolvidos fazem acreditar que Clovis estava na contramão e que teria cochilado ao volante.

O carreteiro Gilmar Rodrigues Pereira, que dirigia uma carreta em comboio com a da vítima, informou que eles estavam vindo da cidade de Luiz Eduardo Magalhães.

"Dirigimos a noite toda. Não paramos para dormir e presenciei o acidente. Foi terrível”, disse o motorista, que também acha que a vítima cochilou ao volante.

Ainda segundo o Acorda Cidade, a carreta estava carregada de soja e farelo. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região.
Category: NOTÍCIAS | Views: 703 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 36
Convidados: 36
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa