Sexta-feira, 2024-03-29, 12:21 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Agosto » 31 » ANTAS: CANDIDATO ESPANCA ADVERSÁRIO
12:08 PM
ANTAS: CANDIDATO ESPANCA ADVERSÁRIO

A briga por votos no interior do estado tem assustado a população. A violência política dessa vez fez vítima na cidade de Antas. A vítima Aldemário Alves de Matos, de 53 anos, o acusado: Luís Eumar do Nascimento Nilo (PDT), irmão do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado Marcelo Nilo (PDT) e candidato a vice-prefeito de Antas, a 320 quilômteros de Salvador.


Segundo informações da delegacia local, Luís de Edvaldo – nome utilizado na campanha – teria agredido Aldemário porque ele estaria ouvindo em seu carro o jingle do candidato Wanderlei Santana (PP), adversário de Luís. Ainda segundo informações de um agente, a vítima disse que dois homens que acompanhavam o acusado teria sacado uma arma o agredido com coronhadas.

A sessão de violência cometida pelo pedetista ainda fez outra vítima. Consta no Boletim de Ocorrência (B.O) que os acusados ainda arrombaram a porta da casa de outro adversário, conhecido como "Itinho”. Eles teriam ameaçado a mulher, que estava com o filho de cinco anos no braço. Ninguém foi preso.

Fonte: Bocão news
Category: NOTÍCIAS | Views: 685 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa