Quinta-feira, 2024-03-28, 5:49 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Agosto » 26 » ANIVERSÁRIO DO SITE JORGEQUIXABEIRA
5:43 PM
ANIVERSÁRIO DO SITE JORGEQUIXABEIRA


Em instantes mais fotografias

Foi realizada no último sábado (24), a festa de aniversário do Site Jorgequixabeira.com, na sede Rotary Clube de Capim Grosso, com a presença de vários internautas, parceiros, amigos e colaboradores.

Equipe do Rotary

A festa teve início logo pela manhã com a realização de uma partida de futebol envolvendo as equipes dos parceiros de Jorgequixabeira (Máster) x Rotary Clube (Reforçada por atletas das seleções de Capim Grosso e São José do Jacuípe que participam atualmente do Campeonato Intermunicipal de futebol). O resultado do jogo, que já era previsto devido à extrema superioridade técnica e física dos atletas adversários (média de idade de 26 anos), foi de 8 x 1, placar considerado normal diante da situação. Vale salientar que na programação a partida seria entre Site Jorgequixabeira x Rotary Clube, só que apenas três rotarianos participaram do jogo, veja acima as fotos das equipes e comprove o que está sendo descrito.

Equipe de Jorgequixabeira


Logo após o futebol aconteceu o momento musical com a apresentação dos Rouxinóis, o Grupo de Sopro e Cordas da Escola de Música Flor do Meu Sertão, Grupo Afro Som, Mateus Carneiro e Rafael, que animaram os presentes ao evento com a sonorização de Rouxinol Som e ainda apresentação de capoeira.

As Damas da Casa da Amizade prepararam um delicioso almoço beneficente que foi comercializado a preço popular.

Foram também sorteados brindes entre as pessoas que prestigiaram a festa, um oferecimento dos parceiros: L&V Eletromóveis, Kauancell, Grupo Verdes Mares, Armarinho Kelly, ACIACG, Armarinho Monumento, Barraca do Gil, Office Informática, Papelaria Santana, Supermercado Santiago e Multiclick Brasil.

Jorge Quixabeira agradece ao Rotary Clube pela preparação e liberação de espaço onde aconteceu o evento, bem como Rouxinol, Grupo Afro Som, Matheus Carneiro, Rafael e Denis Wilson e a Escola de Música FMS, entre outras pessoas que tocaram e cantaram levando alegria e descontração ao dia festivo, às pessoas que compareceram, os atletas que participaram da partida de futebol, a Iconect que possibilitou a transmissão ao vivo do evento pela internet, Didatica Informática, a nossa equipe composta por: Monica, Milton Santos, Jó Santana, Arthur Jorge e Georgia Maria, além de todos que contribuíram para que a festa fosse um sucesso.

Fotos: Monica/Milton Santos

CLICK AQUI E VEJA OUTRAS FOTOS


CLICK AQUI E VEJA OUTRAS FOTOS

CLICK E VEJA MAIS FOTOS

Category: NOTÍCIAS | Views: 656 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa