Quinta-feira, 2024-04-25, 4:52 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Março » 28 » ANIMAL NA PISTA PROVOCA ACIDENTE NA BA-148
2:40 PM
ANIMAL NA PISTA PROVOCA ACIDENTE NA BA-148

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um animal resultou em outro na noite do último domingo (27), por volta das 19:30 h, na BA-148, trecho que liga Livramento de Nossa Senhora a Brumado, próximo ao povoado dos Patos, no sudoeste da Bahia. Ao todo, três veículos foram atingidos e por pouco não terminou em tragédia.


De acordo o L12, a primeira colisão aconteceu quando uma motocicleta, pilotada por Luan José Guia dos Santos, que se deslocava dos Patos com destino ao povoado do Jatobá, em Dom Basílio, chocou-se com um burro que estava no meio da pista.

Ainda de acordo com testemunhas, Gilson Ricardo Dantas Alves, que passava pelo local na hora do ocorrido, resolveu socorrer o condutor da motocicleta que havia se chocado fortemente com o animal, momento em que foi atropelado pela caminhoneta Hillux, cor preta, de placa JRX 0842, licença de Brumado, conduzida por Valmar de Souza Moreira, residente em Brumado, que, desgovernada, bateu fortemente na traseira do Ford Fiesta, cor prata, de placa JPM 1346, licença de Livramento de Nossa Senhora, supostamente conduzido por Cleriston Neves de Oliveira, vindo a tombar no asfalto.

Fonte: Brumado Notícias.
Category: NOTÍCIAS | Views: 698 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa