Quinta-feira, 2024-04-25, 11:53 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Maio » 30 » ANGRA DOS REIS: GOLEIRO FABIO COSTA SOFRE ACIDENTE NA BR-101
10:08 PM
ANGRA DOS REIS: GOLEIRO FABIO COSTA SOFRE ACIDENTE NA BR-101

O goleiro Fábio Costa, do Santos, se envolveu em um grave acidente de carro na tarde desta terça-feira, na rodovia BR-101,perto de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. De acordo com os empresários do atleta, seu carro estava na altura do Km 516 da Rodovia Rio-Santos (BR-101) e era conduzido por um amigo do jogador.


De acordo com o "Diário do Vale", jornal da região de Angra, Fernando da Mancha de Carvalho, motorista do carro em que estava Fábio Costa, morreu no local do acidente.

Segundo relatos do atleta, o automóvel estava quase chegando à cidade quando foi atingido de frente por um caminhão de carga. O caminhão teria perdido o controle, entrado na contramão da via e colidido com o veículo do goleiro.

Seus empresários publicaram um comunicado e informam que o goleiro passa bem. "Ele está em um hospital da cidade carioca para cuidar de escoriações. O atleta terá o braço engessado por conta da pancada e do inchaço na musculatura, porém não houve fraturas", diz o comunicado.

Apesar de não jogar pelo Santos, Fábio Costa, de 34 anos, tem contrato com o clube até dezembro de 2013. Seu último jogo oficial foi disputado pelo Atlético-MG, em 2010, quando estava emprestado pelo Santos.


Category: NOTÍCIAS | Views: 795 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa