Terça-feira, 2018-07-17, 4:54 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2012 » Agosto » 28 » ANGICAL: GERENTE DE FAZENDA É MORTO EM SUPOSTA TENTATIVA DE ASSALTO
10:02 AM
ANGICAL: GERENTE DE FAZENDA É MORTO EM SUPOSTA TENTATIVA DE ASSALTO

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) do complexo policial de Barreiras foi informado na tarde desta segunda-feira, 27, por volta de 15h30, pela polícia militar, que um assalto havia ocorrido na Fazenda Lagoa Bela, no município de Angical, na divisa com os municípios de Baianópolis e Cristópolis, às margens da BR 242.


A informação era de que no início da tarde de hoje, por volta de 13h, a fazenda havia sido assaltada e de que pelo menos um dos funcionários teria sido morto.

Imediatamente foi deslocando uma equipe de peritos juntamente com o rabecão e agentes da polícia civil paro local do crime.

Na Fazenda, os policiais militares das guarnições 1042, 1070 e 1061, já faziam a segurança do local. De acordo com informações de um funcionário, que não quis ser identificado, tudo aconteceu por volta de 12h45 quando ele e o gerente da fazenda e mais dois trabalhadores descansavam após o almoço.

De repente surgiu, vindo de trás, da casa um indivíduo não identificado, armado com um rifle e gritando: "é um assalto".

Logo em seguida, o suposto  assaltante começou a atirar em direção do gerente da fazenda, o senhor João Gerônimo Szlapak, de 62 anos. "Todos saíram correndo. Eu e um amigo corremos em direção do mato. Outro amigo que estava dentro de casa se escondeu debaixo de uma cama e seu João correu para dentro da casa e o indivíduo continuou a persegui-lo e atirando em sua direção", contou o trabalhador.

O gerente não chegou a ser socorrido e acabou morrendo no local.
 
Depois de cometer o homicídio, o criminoso fugiu sem deixar pistas. Ao ser feito o levantamento cadavérico, ficou constatado que João Gerônimo foi alvejado com pelo menos sete disparos de um rifle calibre 22.

Os tiros atingiram o gerente no tórax, mão direita e pelo menos dois disparos na cabeça na altura do ouvido.

Pela cena do crime, tudo leva crer que tenha ocorrido uma execução e não um assalto. Aparentemente nada foi levado pelo criminoso.

O corpo de João Gerônimo Szlapak foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde será necropsiado.

A polícia civil abriu um inquérito para investigar o homicídio, onde todas as possibilidades seram analisadas. Tudo para descobrir quem cometeu o crime e o qual foi a motivação.

Fonte: Naldo Vilares
Category: NOTÍCIAS | Views: 472 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa