Quarta-feira, 2024-04-24, 7:16 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Dezembro » 29 » ANDERSON SILVA QUEBRA A PERNA E CHRIS WEIDMAN CONTINUA CAMPEÃO DO UFC, VEJA VÍDEO
1:59 PM
ANDERSON SILVA QUEBRA A PERNA E CHRIS WEIDMAN CONTINUA CAMPEÃO DO UFC, VEJA VÍDEO

Chris Weidman é o legítimo campeão dos pesos médios do UFC. Mostrando que um raio pode cair duas vezes no mesmo lugar, o norte-americano derrotou novamente Anderson Silva e manteve o cinturão que tirou do brasileiro em julho. A vitória, porém, veio de uma forma que ninguém esperava: um nocaute técnico depois que Spider quebrou a perna esquerda ao tentar um chute a um minuto e 16 segundos do segundo round.

Silva tentou ir para cima do rival após ser castigado em quase todo o primeiro assalto. O brasileiro buscava acertar a coxa de Weidman com um chute e o adversário se defendeu com o joelho. O resultado foi a canela quebrada do ex-campeão.Antes, Weidman já havia vencido o round inicial. O norte-americano conseguiu derrubar Anderson e o castigou com socos e cotoveladas. O brasileiro, no entanto, resistiu ao nocaute.

Esta foi a 11ª vitória da carreira de Weidman no MMA. O norte-americano segue invicto e deverá ter pela frente outro brasileiro como próximo desafiante: Vitor Belfort, que estava em Las Vegas asssitindo à luta.Já Spider ainda tem sete lutas previstas em contrato pelo UFC, mas não deverá mais lutar pelo título. O prazo de recuperação ainda não está certo, mas não deverá ser menor do que seis meses.

Category: ESPORTES | Views: 401 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa