Quarta-feira, 2021-12-08, 1:25 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 29 » ANDARAÍ: BASE DA POLÍCIA MILITAR IRÁ COMBATER ASSALTOS A BANCOS
10:27 PM
ANDARAÍ: BASE DA POLÍCIA MILITAR IRÁ COMBATER ASSALTOS A BANCOS

A segurança na região da Chapada Diamantina ganhou reforço neste sábado (26), com a inauguração, em Andaraí, da Base Operacional da Companhia de Policiamento Especializado (CIPE) do Semiárido. O objetivo da nova Base é ampliar as ações da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP) no combate a roubos a agências bancarias e ao narcotráfico. Esta é a 8ª base operacional da PM instalada no Semiárido e a 30ª na Bahia. A expectativa é que sejam implantadas mais 29 bases até o final do ano.


De acordo com o comandante da CIPE, tenente-coronel Valter Araujo, além de Andaraí, a base vai atender mais 13 municípios, entre eles, Mucugê, Nova Redenção, Piatã e Abaíra. O comandante explica que a nova base possui equipamentos de monitoramento de câmera, com alojamento para os policiais e local para armazenar os armamentos utilizados nas operações especiais.

Com a instalação da unidade de segurança, os moradores já se sentem mais seguros. É o caso do professor Laudimar Bacelar, 53 anos. Ele conta que a cidade era alvo constante de assaltantes de bancos. "Estamos mais confiantes com a instalação da base operacional. A população ansiava por este momento. Agora, tenho certeza que não sofreremos mais com os ataques de bandidos no nosso município. Só a presença da base já ajuda a reduzir este tipo de ação”, enfatizou.
Category: NOTÍCIAS | Views: 641 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa