ANA HICKMANN VOLTA AO 'HOJE EM DIA' E CHORA COM DISCURSO DE CESAR FILHO; ASSISTA - 1 June 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Sunday, 2016-12-11, 3:01 AM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » June » 1 » ANA HICKMANN VOLTA AO 'HOJE EM DIA' E CHORA COM DISCURSO DE CESAR FILHO; ASSISTA
11:09 AM
ANA HICKMANN VOLTA AO 'HOJE EM DIA' E CHORA COM DISCURSO DE CESAR FILHO; ASSISTA

Mais de uma semana depois do atentado que sofreu, a apresentadora Ana Hickmann voltou a comandar o programa 'Hoje em Dia'. Nesta terça-feira (31), Ana foi recebida com um discurso emocionante do colega Cesar Filho.

 

Emocionada, Ana chegou a chorar. A apresentadora ainda falou sobre a coragem do cunhado, Gustavo Correa, que salvou sua vida quando um fã armado ameaçou os três: Ana, Gustavo e sua assessora, Giovana Oliveira.

Ana disse que quer comemorar a vida e aproveitar ainda mais a família. "Primeiro, obrigada a Deus, por ter me dado mais uma chance", disse ela, agradecendo ainda ao carinho dos fãs. Assista:

Relembre o caso

Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos, foi morto depois de invadir o hotel em que estava a apresentadora Ana Hickmann, no dia 21 de maio, em Belo Horizonte. O fã foi ao local armado e disse que queria ver a apresentadora. 

O cunhado de Ana, Gustavo Correia, irmão do marido dela, conseguiu entrar em luta corporal e matou o invasor a tiros. Giovana Oliveira, mulher do cunhado e assessora de Hickmann, foi baleada duas vezes. Ela passou por cirurgia e ficou internada, mas já passa bem. Nas redes sociais, Hickmann comemorou a recuperação da assessora. "Família é tudo", disse ela.

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 168 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 6
Guests: 6
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016