Quarta-feira, 2024-04-24, 8:13 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Julho » 19 » AMÉRICA DOURADA: CARRO-FORTE CAPOTA; QUADRILHA ESPANCA 3 VIGILANTES E ROUBA DINHEIRO
1:05 AM
AMÉRICA DOURADA: CARRO-FORTE CAPOTA; QUADRILHA ESPANCA 3 VIGILANTES E ROUBA DINHEIRO

Na tarde desta sexta-feira (18) uma quadrilha fortemente armada explodiu um carro forte na rodovia BA-052 que liga América Dourada a João Dourado. A ação ocorreu por volta das 15h e 20min quando o carro forte ia em sentido a Morro do Chapéu, e os bandidos começaram a deflagrar vários tiros contra o veículo, o que ocasionou o motorista perder o controle e capotar o carro.

Os bandidos logo em seguida explodiram o cofre do carro forte, parte do dinheiro ainda foi queimado, o que sobrou foi levado pela quadrilha, a quantia ainda não foi divulgada. Além do motorista haviam ainda guardas no carro forte da empresa Prossegur, a ação violenta dos assaltantes ocasionou momentos de pânico, um dos seguranças ainda chegou a ser espancado, enquanto os outros sofreram queimaduras e fraturas devido a explosão e ao capotamento. O caso mais grave até o momento é de um segurança que teve cerca de 80% do corpo queimado.

A suspeita da polícia é que a quadrilha usou metralhadora antiaérea contra o veículo, tendo em vista os cartuchos encontrados e a potência do disparo, que ultrapassou a blindagem do carro. A PM local informa que soube da situação desde o princípio, porque os criminosos passaram pela rodovia disparando e várias pessoas entraram em contato, mas precisou esperar reforço de Irecê e Morro do Chapéu, cidades próximas, antes do deslocamento. Segundo um agente, que não quis se identificar, a unidade local tem somente dois policiais, o que impossibilitou a intervenção imediata na ação.

Os criminosos conseguiram fugir e, antes, chegaram a explodir os carros usados na ação.

O SAMU foi acionado para prestar os devidos socorros as vítimas que foram levadas para o Hospital Regional de Irecê.

Fonte: Miqueias Nunes

Category: NOTÍCIAS | Views: 894 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa