Sábado, 2021-11-27, 11:14 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2014 » Janeiro » 8 » AMÉRICA DOURADA: BANDIDOS EXPLODEM TRÊS CAIXAS ELETRÔNICOS NA CIDADE
12:23 PM
AMÉRICA DOURADA: BANDIDOS EXPLODEM TRÊS CAIXAS ELETRÔNICOS NA CIDADE

Cerca de cinco homens armados explodiram na madrugada desta quarta-feira (8), três caixas eletrônicos na cidade de América Dourada, localizado a 430 km de Salvador, segundo informações da polícia.

De acordo com o órgão, após explosão, os suspeitos atiraram contra transeuntes que passavam pelo local. Ninguém ficou ferido. Ainda segundo a polícia, não há informações se o dinheiro dos caixas eletrônicos foi levado. O grupo fugiu por uma estrada de barro em um veículo de cor preta. A polícia faz buscas na região para capturar os suspeitos.

Parte da agência ficou destruída e o expediente nesta quarta-feira (8) foi cancelado. Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê foi chamada ao local.

Ataques em 2013
De acordo com dados lançados pelo Sindicato dos Bancários da Bahia, essa é a primeira explosão de caixas eletrônicos em 2014. Foram registrados 193 ataques a bancos na Bahia durante o ano de 2013, segundo informações divulgadas na quinta-feira (2), pelo sindicato.

Ainda de acordo com a entidade, as ocorrências são em maior número no interior do estado: 150 casos. O restante das situações foram contabilizadas na capital baiana.

A maioria das ocorrências são na modalidade explosões: 100 registros. Os assaltos somam 38 casos. As tentativas frustradas e os arrombamentos somam 28 e 27 situações, respectivamente.

Category: NOTÍCIAS | Views: 347 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa