Sexta-feira, 2024-04-26, 4:22 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Julho » 3 » AMARGOSA: PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO
6:49 PM
AMARGOSA: PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO


O marido da vereadora Viviane Santana (PR) invadiu a casa do presidente da Câmara de Amargosa aos gritos: "Cadê aquele vagabundo? Eu vou matar ele!". A ameaça que aconteceu na madrugada desta terça-feira fez com que Marcos Paulo Andrade Sampaio (PDT), fugisse para a casa do vizinho pelo telhado, de onde caiu e lesionou seriamente as duas pernas.

De acordo com a delegada da cidade de Amargosa, Glória Isabel, Antônio Reginaldo Campos Neto, conhecido como Tony Campos, estava armado e acompanhado da sua esposa e de uma terceira pessoa no momento do crime, por volta de 4h.

Marcos Paulo estava dormindo e acordou com o barulho de uma pessoa batendo com força na porta de sua casa. Ele chegou abrir a porta, mas se surpreendeu quando viu Antônio acompanhado de Viviane e de uma terceira pessoa, não identificada pela vítima: "Ele abriu rapidamente a porta, viu que o esposo de Viviane estava armado e então fugiu".

O presidente da Câmara foi para os fundos da sua casa, na rua Jequitibá, no centro da cidade, e conseguiu pegar uma escada para subir no telhado da casa do vizinho. A telhas cederam e Marcos Paulo acabou caindo em um banheiro.

Antônio ainda arrombou uma grade que ajudava a proteger a entrada da casa, mas não conseguiu alcançar o político que ele perseguia. Ainda segundo a delegada, Marcos Paulo afirmou que do banheiro do vizinho ele conseguia ouvir as ameaças: "Cadê aquele vagabundo? Vou matar ele!"

A esposa da vítima estava dormindo com Marcos Paulo e ainda tentou dialogar com o invasor tentando acalmá-lo. Também de acordo com Glória Isabel, ao perceber que a confusão já havia chamado atenção de muitas pessoas na rua, ele desistiu de procurar Marcos Paulo e fugiu de carro com a esposa e a terceira pessoa.

Estado de saúde

Marcos Paulo quebrou os dois tornozelos, rompeu um ligamento do joelho esquerdo teve arranhões na perna. Ele não conseguia andar e se arrastou do fundo da casa do vizinho até a janela da frente, por onde ele foi resgatado por dois vizinhos.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, de onde já recebeu alta, mas permanece com as pernas imobilizadas e terá que passar por cirurgia.

Desentendimento
Em depoimento à polícia, prestado já na manhã desta terça-feira, Marcos Paulo afirmou que a motivação do crime pode ter origem em um desentendimento durante uma sessão da Câmara na última quinta-feira (27). 

Segundo o presidente, ele teve que cortar o som do microfone da vereadora, pois ela estava "interferindo e tumultuando a sessão". A Polícia Militar e a Polícia Civil já fizeram buscas, mas ainda não conseguiram prender Antônio.


Fonte: Correio24horas

Category: NOTÍCIAS | Views: 578 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa