Quinta-feira, 2022-12-01, 8:48 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Agosto » 21 » AMARGOSA: LAUDO AFIRMA QUE TIRO QUE MATOU BEBÊ PARTIU DO POLICIAL
9:52 AM
AMARGOSA: LAUDO AFIRMA QUE TIRO QUE MATOU BEBÊ PARTIU DO POLICIAL

O investigador Carlos Raimundo de Jesus Cardoso foi indiciado por homicídio qualificado, no inquérito instaurado pela Corregedoria da Policia Civil (Correpol), sobre a morte de uma menina, no município de Amargosa, baleada durante perseguição policial, no bairro Catiara. A corregedora chefe, delegada Heloísa Brito, remeteu o inquérito à Justiça de Amargosa, nesta quarta-feira (20).

Segundo a  Polícia Civil, com 116 páginas, o inquérito conclui, com base no laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que o tiro que atingiu a criança partiu da arma de Carlos. “As oitivas de testemunhas do episódio não comprovam a tese de legítima defesa, apresentada pelo investigador, em seu depoimento”, afirmou a corregedora chefe.

Uma cópia do inquérito será encaminhada para análise do Gabinete do Delegado Geral (GDG), que decidirá sobre a instauração de Processo Administrativo Disciplinar. No relatório, a delegada Heloísa Brito sugere a suspensão preventiva da função policial de Carlos Raimundo, como estabelece o Artigo 23, da Lei Orgânica.

Transferido à 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Amaro), depois dos episódios em Amargosa, o investigador está à disposição da Justiça, que decidirá sobre sua prisão.

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 303 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa