Sexta-feira, 2024-04-26, 10:05 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Janeiro » 30 » AMARGOSA: DRª GLÓRIA VOLTA A COMANDAR A POLÍCIA CIVIL DO MUNICÍPIO
10:02 AM
AMARGOSA: DRª GLÓRIA VOLTA A COMANDAR A POLÍCIA CIVIL DO MUNICÍPIO

A delegada Glória Isabel Santos Ramos, depois de ter conquistado a confiança da população da cidade de Amargosa, durante os dois anos e meio em que esteve a frente da Polícia Civil, deixou a titularidade da Delegacia circunscricional deste município, após ser nomeada Coordenadora da 5ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior).

No período em que esteve como delegada titular de Amargosa comandou e solucionou casos importantíssimos, tal qual, o crime do Rei das Bermudas. Também atuou de forma exemplar na elucidação de demais crimes nesta cidade.

Após ser promovida para ocupar o cargo de Coordenadora Regional, desenvolveu um excelente trabalho em toda região do Baixo Sul, realizando mais de 410 prisões em flagrante, e operações que culminaram em mais de 30 quadrilhas desarticuladas.

Após 2 anos ocupando o cargo de Coordenadora Regional da 5ª Coorpin / Valença, Drª Glória (como é conhecida em Amargosa), volta para comandar a Polícia Civil da cidade de Amargosa. Cidade essa que lhe concedeu o titulo de cidadã Amargosense.

Veja o decreto abaixo:

O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições,

 

R E S O L V E:

Nomear GLÓRIA ISABEL SANTOS RAMOS, Delegada de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.377.719-5, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Amargosa/4ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

Fonte: Amargosa Notícias
Foto: Silas Lomanto

Category: NOTÍCIAS | Views: 468 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa