Quinta-feira, 2024-03-28, 9:45 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Julho » 22 » AMARGOSA: CHEGA A 11 NÚMERO DE RECAPTURADOS APÓS ONDA DE ATAQUES
4:43 PM
AMARGOSA: CHEGA A 11 NÚMERO DE RECAPTURADOS APÓS ONDA DE ATAQUES

Onze dos 14 presos libertados em Amargosa durante a revolta que ocorreu na noite da última quarta-feira (16), por causa da morte de um bebê, foram recapturados pela polícia. Trinta motos, 18 carros e um ônibus foram incendiados durante a ação de um grupo de moradores.

Segundo o Coordenador do Departamento de Polícia do Interior (Depin), Moisés Damasceno, os homens foi detidos na segunda-feira (21) e foram levados para unidades prisionais da região, já que a delegacia de Amargosa foi incendiada durante os ataques.

No sábado (19), a delegada titular da Delegacia de Amargosa, Glória Isabel Santos Ramos, foi exonerada do cargo. Segundo Damasceno, o lugar dela foi assumido pelo delegado Adilson Bezerra de Freitas, que estava na cidade de Castro Alves, recôncavo baiano.  Ainda não foi definido o novo local de trabalho da ex-delegada de Amargosa.

O policial civil suspeito de atirar e matar a criança prestou depoimento na Corregedoria da Polícia Civil, em Salvador, na quinta-feira (17). Ele nega ter atirado na criança e a Polícia Civil informa que só a perícia vai poder constatar a origem do disparo. O policial militar que estava com ele durante a ação também foi ouvido pela delegada Andreia Cardoso. Os dois foram liberados após prestarem depoimento.

Fonte: G1.com/Ba

Category: NOTÍCIAS | Views: 348 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa