Quinta-feira, 2024-04-25, 7:57 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Junho » 26 » AMARGOSA: CANTOR JAU É PRESO APÓS SE ENVOLVER EM BRIGA
4:51 PM
AMARGOSA: CANTOR JAU É PRESO APÓS SE ENVOLVER EM BRIGA


O cantor e compositor baiano Jau, uma das atrações do terceiro dia do Forró do Piu-Piu, em Amargosa, foi parar na delegacia da cidade após se envolver em uma briga na noite deste sábado (25), segundo informações de agentes da unidade policial.

Encaminhado por policiais militares à delegacia juntamente com os outros envolvidos, cujos nomes ainda não foram divulgados pela polícia, Jau prestrou esclarecimentos sobre a confusão e foi liberado em seguida, após o registro da ocorrência pelo delegado Vagner Marinho Pinto, que falará sobre o caso à imprensa no final da manhã deste domingo.

De acordo com informações do site Bocão News, a briga teve início depois que o filho de Jau foi flagrado urinando em local proibido pela esposa do desembargador Josevandro Andrade, do Tribunal de Justiça da Bahia, dono da fazenda Colibri, onde estava sendo realizado o evento. Jau e o filho teriam agredido a mulher após ela ter reclamado da atitude do jovem. As informações ainda não foram confirmadas pela delegacia, que liberou todos os envolvidos na briga ainda na madrugada deste domingo.
Category: NOTÍCIAS | Views: 1319 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa