Quinta-feira, 2024-04-25, 4:19 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Fevereiro » 18 » ALUNOS DO CURSO DE RÁDIO E TV VISITAM O GRUPO BANDEIRANTES EM SALVADOR
6:21 PM
ALUNOS DO CURSO DE RÁDIO E TV VISITAM O GRUPO BANDEIRANTES EM SALVADOR

Os alunos do curso de Rádio e TV do ITERP, que está sendo realizado em Capim Grosso, estiveram nesta quinta-feira (16), visitando o Grupo Bandeirantes de Comunicação, localizado no Bairro da Federação em Salvador.

Ma oportunidade os alunos Pedro Filho, Josman, Adelson, Josemir Oliveira, Jorge Quixabeira, Jean Carlos e Felipe estiveram acompanhados das professoras Nice e Jucineia, sendo recebidos na empresa pela gerente de RH Viviane, que conduziu os visitantes até as dependências da Band. Primeiramente visitamos os estúdios da Rádio Band Nets, em seguida tivemos um bate papo muito orientador do Multi Diretor Ubaldo Rivera, que falou sobre a empresa, bem como a maneira que opera e ainda sobre o aproveitamento de funcionários em outras funções possibilitando assim o desenvolvimento profissional dos mesmos.

Na seqüência foi a vez de conhecermos a apresentadora Juliana Guimarães, que falou do início de sua carreira, bem como as funções que exerceu até chegar onde se encontra hoje, por sinal foi escolhida para participar da transmissão do carnaval 2017 de Salvador que será transmitido pela Band nacional.

Após as palavras de Jú como ela carinhosamente é chamada, Ubaldo voltou a responder as perguntas dos alunos e no final mostrou todas as dependências da Band, incluindo os equipamentos e a importância de cada um deles no funcionamento da TV e da Rádio.

Eu Jorge Quixabeira juntamente com meus colegas queremos agradecer as Professoras Nice e Jucineia pela iniciativa, como também Viviane e Ubaldo que nos recepcionaram na Band e até passaram do horário do almoço só para receber nossa equipe, ainda Juliana que com muita simpatia atendeu nossa solicitação e conversou com todos nós.

Da redação do Jorgequixabeira

Category: NOTÍCIAS | Views: 622 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 74
Convidados: 74
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa