Sábado, 2018-07-21, 8:25 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2012 » Agosto » 28 » ALUNOS CAPIMGROSSENSES FAZEM GRAFITTI E INTERVENÇÕES NA CIDADE
9:56 AM
ALUNOS CAPIMGROSSENSES FAZEM GRAFITTI E INTERVENÇÕES NA CIDADE


Oficinas de Graffiti e Interveções Urbanas, ministradas pelos artistas visuais baianos Marcos Costa e Tina Melo, com o apoio da Fundação Cultural do Estado da Bahia, que aconteceram na AEC TEA neste sábado, domingo e segunda-feira, envolveu dezenas de jovens, que aprenderam uma nova arte e uma forma de se expressarem para o mundo.


Durante as oficinas acontecerão aulas teóricas expositivas e práticas, com um muro em frente à associação sendo grafitado e plotado com os alunos, além de uma revitalização na fachada da AEC-TEA, dando um aspecto mais vibrante, contando ainda com um belíssimo grafite na área de eventos da associação, feita pelo grafiteiro Marcos Costa.

Na segunda-feira os alunos foram às ruas realizarem uma Intervenção Urbana, passando pelas principais avenidas e Feira Livre, chamando a atenção de todos, estando uns embalados com plástico transparente com o nome frágil, e outros segurando balões de festa pretos, e o questionamento da população era geral "o que isso significa”, despertando assim a curiosidade e instigando o pensamento crítico.

Além da cidade de Capim Grosso, o evento será realizado também nos dias 28, 29 e 30 deste mês no Cineclube Payayá na cidade de Jacobina. Na unidade da ASPAFF CHAPADA NORTE, Jacobina.


Fonte: FRnotícias

Category: EVENTOS | Views: 390 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 20
Convidados: 20
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa