Sábado, 2024-04-20, 5:34 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 15 » ALTO DO CAPIM FICOU EM FESTA PARA COMEMORAR OS 100 ANOS DE ANSELMO LÚCIO DE SANTANA
1:23 AM
ALTO DO CAPIM FICOU EM FESTA PARA COMEMORAR OS 100 ANOS DE ANSELMO LÚCIO DE SANTANA

O Povoado de Alto do Capim ficou em festa neste sábado (13), com a comemoração dos 100 anos de existência do Sr. Anselmo Lúcio de Santana o patriarca da família Santana, um dos primeiros moradores do Povoado, ele que nasceu na Fazenda Bonita, casou com 22 anos, com D. Nerina Maria de Jesus, atualmente com 97, e na época tinha 20 anos, depois de namorar durante 6 anos, tendo 78 anos de casados. Deste casamento nasceu 21 filhos, sendo que 12 morreram estando vivos, 6 homens e 3 mulheres, e deles surgiram 71 netos e mais de 200 bisnetos e quatro tataranetos.


Sr. Anselmo está em perfeita capacidade mental, como poderemos ver no vídeo abaixo, lembra ainda de amigos que conviveram com ele naquela ocasião, a exemplo de: Silvestre, Davino, Calixto, Basílio, Etelvina, Moura entre outros.


Durante o bate papo com Jorgequixabeira ele declarou que pela manhã quando acorda fica todo animado relembrando os velhos tempos.


Estiveram presentes ao evento os filhos, netos, bisnetos e tataranetos, o Prefeito de Quixabeira Eliezer, o Vice-Prefeito Vadinho, Secretários Municipais, além de amigos e parentes.


A festa começou com a chegada do ônibus que veio de Salvador trazendo os familiares, e transcorreu durante todo dia, já no período da noite foram feitas as homenagens em forma de mensagens e músicas, além do tradicional parabéns para você.

O Site Jorgequixabeira.com deseja ao Sr. Anselmo, que está data se reproduza por muitos em muitos anos, sendo um exemplo de bondade, honestidade, companheirismo e amor, para ser seguido por todos principalmente pelos jovens.

Em instantes mais fotos e vídeo.

Category: EVENTOS | Views: 780 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa