Quinta-feira, 2024-04-25, 6:12 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Janeiro » 12 » ALLAN DO CARMO É RECEBIDO PELO GOVERNADOR APÓS VENCER TRAVESSIA
9:29 AM
ALLAN DO CARMO É RECEBIDO PELO GOVERNADOR APÓS VENCER TRAVESSIA
O governador Rui Costa recebeu o nadador Allan do Carmo no prédio da Governadoria, em Salvador, na tarde desta segunda-feira (11). O jovem baiano, que tem apoio do Governo do Estado, por meio do FazAtleta, conquistou o sexto título de campeão da Travessia Mar Grande/Salvador, realizada no último sábado (9). Com o hexacampeonato, Allan se torna o atleta com mais títulos na prova, que serviu como um treinamento para os Jogos Olímpicos Rio 2016, em agosto deste ano. 
 
Depois de uma conversa sobre o treinamento e as expectativas do atleta para as próximas provas e para as Olimpíadas, o governador destacou o exemplo que Allan do Carmo é para os baianos. “Eu espero que o exemplo dele possa incentivar milhares de jovens à prática esportiva, a todas modalidades. Espero continuar implementando e ampliando o patrocínio do Governo do Estado, através do FazAtleta, ressaltando o papel da Bahiagás também como incentivadora. Nossa torcida agora é pelas Olimpíadas e, independente do resultado e de medalhas, ele já é um vitorioso”, comemorou Rui Costa. 
 
Já o nadador ressaltou a importância do apoio do Governo e de parceiros na carreira de atleta. “Esse ano, eu completo 11 anos de FazAtleta, praticamente a minha carreira toda, e isso só me ajudou a evoluir, de campeão baiano até brasileiro, conquistando mundial e agora uma segunda olimpíada. Essa parceria me segura aqui no estado, treinando aqui, acreditando na Bahia como apoiadora do esporte. E ainda temos muitos títulos importantes para conquistar juntos”. 

Durante o encontro, Rui e Allan também trocaram presentes. O governador recebeu a camiseta da torcida do atleta, apoiado pela Bahiagás, e presentou Allan com chocolates artesanais produzidos no sul baiano.

Repórter: Anna Larissa Falcão
Category: NOTÍCIAS | Views: 335 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa