Quinta-feira, 2024-03-28, 2:21 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Dezembro » 8 » ALÉM DE SOCOS E PUXÕES DE CABELO, CANTOR NALDO TERIA AGREDIDO MULHER USANDO GARRAFA
9:00 AM
ALÉM DE SOCOS E PUXÕES DE CABELO, CANTOR NALDO TERIA AGREDIDO MULHER USANDO GARRAFA


cantor Naldo Benny, acusado de ter agredido sua mulher, Ellen Cardoso, na semana passada, teria desferido golpes usando, inclusive, uma garrafa, de acordo com denúncia do Ministério Público contra o artista. Na delegacia, Ellen, conhecida como "Mulher Moranguinho" disse ter recebido também socos, tapas e puxões de cabelo.

Segundo o documento, obtido pela reportagem do jornal O Globo, Naldo também ameaçou a ex-dançarina de morte. A discussão entre os dois começou após o artista pegar o celular da mulher. Nesta quinta-feira, Naldo divulgou um vídeo no qual aparece chorando, pedindo perdão à mulher pelas agressões.

"Consta do incluso procedimento que o denunciado e a vítima eram companheiros há mais de oito anos. No dia dos fatos, o denunciado após pegar o telefone da vítima, iniciou uma discussão, xingando-a e a agredindo com socos, tapas, puxões de cabelo e com um golpe dado com uma garrafa. Não satisfeito, o denunciado ameaçou a vítima de morte (vou te matar)”, diz trecho da denúncia assinada pelo promotor Alexandre Murilo Graça.

Após as agressões, no último sábado, Ellen foi até a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá para registrar o caso. Na unidade, ela também pediu medidas protetivas contra o marido com base na Lei Maria da Penha.

Naldo foi denunciado pelo MP na última segunda-feira pelos crimes de ameaça e lesão corporal decorrente de violência doméstica. A juíza Ana Paula Delduque Migueis Laviola de Freitas, do 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá, já aceitou a denúncia e também determinou que o artista fique afastado da mulher, de seus familiares e de testemunhas do caso, mantendo distância mínima de 100 metros. Ele ainda foi proibido de ter qualquer contato com Ellen por quaisquer meios de comunicação, inclusive a internet. 

A magistrada determinou ainda o afastamento de Naldo "do lar conjugal ou domicílio de convivência”, ficando autorizado a retirar seus pertences pessoais do local. Na decisão, a juíza ressalva que, mesmo com a medida, o cantor tem direito a visitar a filha com Ellen.

O cantor foi preso em flagrante, em casa, na Zona Oeste. Com ele, a polícia apreendeu uma pistola calibre 7,65 sem registro e munição. Naldo pagou fiança e foi liberado.
 

Category: NOTÍCIAS | Views: 467 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa