Quinta-feira, 2022-12-08, 8:19 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Julho » 31 » ALCOBAÇA: POLÍCIA DIVULGA FOTO DE EMPRESÁRIO ACUSADO DE MATAR FUNCIONÁRIO NA BAHIA
3:39 PM
ALCOBAÇA: POLÍCIA DIVULGA FOTO DE EMPRESÁRIO ACUSADO DE MATAR FUNCIONÁRIO NA BAHIA

A polícia divulgou a foto do empresário Jucélio Lima, conhecido como Célio do Leite, acusado de matar o funcionário e esfaquear a mulher da vítima na noite de segunda-feira (28). O crime aconteceu na fazenda de sua propriedade no distrito de Ribeirão, zona rural de Alcobaça. Jucélio Lima, conhecido como Célio do Leite, é acusado de assassinato, tentativa de homicídios e rapto de duas crianças, de 2 a 3 anos de idade, filhos das vítimas.

De acordo com informações da delegada de Prado, Rosângela Santos Souza, responsável pelas investigações, uma discussão por questões trabalhistas foi o motivo que levou Célio do Leite a matar com três tiros e facadas o vaqueiro Alecsandro Neves de Souza, balear e esfaquear Erineuza Costa Chaves, mulher da vítima, e ainda raptar os filhos de 2 e 3 anos de idade do casal. As crianças foram encontradas em uma creche.

O crime só foi descoberto porque a mulher se fingiu de morta para conseguir escapar. Para a delegada, a mulher contou que Alecsandro e o patrão passaram o dia brigando. A vítima foi demitida e o acusado se negava a pagar a rescisão. Depois das trocas de ofensas, Célio do Leite teria o ameaçado de morte e deixou a fazenda.

Por volta das 9h da noite do mesmo dia, Célio retornou em companhia de dois homens. Eles espancaram Alecsandro e a mulher. Armados, eles deflagraram três tiros no vaqueiro e um em Erineuza. Depois desferiram diversas facadas nas vítimas. A mulher foi golpeada 14 vezes. Os corpos foram jogados no compartimento de cargas de uma caminhonete e durante a madrugada transportados para um ponto de desova.

Ainda de acordo com informações da vítima, para sobreviver, ela se fingiu de morta. Erineuza conseguiu pular do carro em movimento e na escuridão conseguiu se esconder. Ela andou durante a madrugada e conseguiu chegar a uma casa onde pediu ajuda e foi socorrida para o Hospital São Bernardo, em Alcobaça. Mesmo com os ferimentos, ela está fora de perigo.

Por questão de segurança, a mulher foi transferida para outra unidade de saúde que não teve o nome divulgado. O corpo de Alecsandro foi encontrado na tarde de terça-feira (29) em um matagal distante, cerca de 20 quilômetros do local do crime. Célio do Leite está sendo procurado. Buscas estão sendo feitas em cidades da região.


Foto: Teixeira New

Category: NOTÍCIAS | Views: 501 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa